PetNut Boo

Uma Lhasa Apso me mandou pra cozinha

Nenhum comentário

Para muitas pessoas, uma startup é aquela reunião de “gênios da informática”, que tiveram uma ideia incrível e estão prestes à revolucionar a forma de ouvir música e falar ao telefone.

Mas, quando falo que a PetNut, uma das startups certificadas pelo Founder Institute, lá do Silicon Valley e com sede em Campinas, surgiu quando minha filha Rhayssa intuiu que nossa Boo, uma pequena lhasa-apso, não estava muito bem por causa da alimentação, aquela ração que ela comia “não tinha cara boa e parecia sem sabor”.

E não deu outra, levamos a pequena Boo à uma veterinária nutróloga, Dra. Carolina e falamos sobre alimentação natural, qualidade de vida, longevidade, atividades físicas e vários outros assuntos.

Desse dia em diante, não parei mais de fazer a alimentação saudável da Boo, fui atrás de informações, fiz cursos, conheci outros profissionais da área e claro, em conjunto com um sócio e outros “loucos da informática”, colocamos em andamento uma Plataforma Digital para facilitar a vida de tutores de pets que queiram aderir à comida natural saudável.

Quase fiquei maluco ao fazer o curso de aceleração de startup do Founder Institute, 15 semanas para deixar qualquer candidato a empresário (e sua família) à beira de um ataque de nervos, mas, valeu cada dia, cada bateria enorme de exercícios, reuniões e amizades que durarão pra sempre.

E, para comprovar que o ingrediente principal de uma alimentação saudável é o Amor, baseamos a PETNUT em três pilares:

Amor
Sabemos o amor incondicional de seu Pet por você e sua família,

Sentimento
Também entendemos que você sempre vai querer o melhor para seu Pet, principalmente nos momentos mais sensíveis e doloridos,

Propósito
E, por fim, queremos que todo esse Amor, não seja motivo para um produto ser inacessível ou excessivamente caro

E assim começou a ser formatada a PetNut – Alimentação natural e saudável para animais de estimação.

Próximo post
Está chegando o verão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fill out this field
Fill out this field
Digite um endereço de e-mail válido.

Menu